Atividade Cultural
Duzão Mortimer e Banda
Auditório Garapuvu, Centro de Eventos da UFSC
Paineis
A disposição do painel obedecerá a numeração definida pela Comissão Organizadora, cujo critério será a área correspondente à categoria indicada pelo autor. A dimensão máxima será de 90 x 120 cm. O título deverá ser o mesmo utilizado no resumo aprovado e em letras maiúsculas que permitam sua leitura a 3 metros de distância (sugere-se fonte Arial tamanho entre 40 e 70). Abaixo do título e, com letras menores (sugere-se fonte Arial), deve aparecer: nomes dos autores, laboratório/departamento, instituição, cidade e estado. O nome do autor que apresentará o trabalho deverá estar sublinhado. O corpo dos pôsteres deverá conter a introdução ao trabalho, objetivos, abordagem (métodos/atividades realizadas), resultados ou impactos das ações realizadas, conclusão/considerações finais, referências (quando couber). O corpo do texto deve ser feito de preferência com o mínimo possível de texto (sugere-se fonte Arial) e o máximo possível de ilustrações (figuras, diagramas e tabelas). Sugere-se que as conclusões sejam em forma de itens. Estimula-se a criatividade na apresentação dos pôsteres; O pôster deverá ser colocado no local indicado no dia da apresentação, com 60 minutos de antecedência e permanecer afixado até o final da apresentação. O horário de apresentação será previamente estabelecido e divulgado na página do evento; Deverão ser evitados quaisquer materiais que danifiquem os painéis e seus suportes. Sugere-se o uso de fitas adesivas;
Modelo Painel (Uso não obrigatório)
Download modelo painel
Não esqueça de imprimir nas dimensões 90cm x 120cm.
Pode ser aberto com Power Point
Atenção, não é obrigatório usar esse modelo, pode ser usado algum particular desde que respeite as regras acima.
Esse modelo de banner foi criado pela comissão, e seu uso e/ou alterações estão liberados sem necessidade de autorização.
Comunicação oral
Aviso: Devido a limitação de espaço físico, foram selecionados 300 trabalhos completos para apresentação oral em sessão coordenada. Entretanto, todos os trabalhos completos aceitos serão publicados nos Anais do evento. Os autores dos 300 trabalhos selecionados serão informados por e-mail.
O apresentador terá a sua disposição Data Show e computador. O apresentador terá no máximo 20 (vinte) minutos para exposição e 05 (cinco) minutos para discussão com o público presente. Haverá um coordenador de sessão, responsável por administrar o tempo e pelos certificados. As apresentações na forma de comunicação oral deverão ser entregues ao membro da comissão de apoio do evento (responsável pela sala), em formato digital 30 (trinta) minutos antes do início da sessão. Os formatos preferencialmente aceitos serão .ppt, .pps e .odp. ou pdf Os slides devem ser legíveis e com fundo claro. A comissão organizadora não se responsabiliza por arquivos corrompidos ou danificados.
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Isabella Ramos da Silva
(48) 3721.6853
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